Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Vaccinar apresenta portfólio de produtos para aves e suínos

Com 38 anos de atuação, empresa tem se destacado por unidades fabris atualizadas com tecnologia de ponta em produção e segurança alimentar

Vaccinar apresenta portfólio de produtos para aves e suínos

A Vaccinar, empresa brasileira que oferece soluções inovadoras de nutrição e saúde animal no País e no exterior, confirmou sua presença na AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes. No evento, a empresa apresentará ao mercado e aos seus parceiros comerciais um amplo portfólio de produtos desenvolvidos para o melhor desempenho de aves e suínos e reforçará o seu posicionamento como uma das principais marcas do segmento.

De acordo com Nelson Lopes, Presidente da Vaccinar, nos 38 anos de atuação a empresa tem se destacado por suas unidades fabris atualizadas com tecnologia de ponta em produção e segurança alimentar, assegurados pelo constante investimento em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e processos. “Na Vaccinar, o cliente encontra a solução ideal que vai realmente fazer a diferença na nutrição e na saúde de seus animais – tanto na linha de aves quanto de suínos”, afirma Nelson.

A empresa possui quatro unidades de produção com 11 fábricas e cinco centros de distribuição que atendem todo o Brasil e o Paraguai. Além disso, conta com centros experimentais próprios de suinocultura, parcerias com grandes universidades e convênios com entidades públicas e privadas de pesquisa, “que garantem a atualização dos nossos produtos e programas e lançamentos de novos conceitos em saúde e nutrição animal”, explica Julio Pinto, Diretor de Negócios Nutrição.

A Vaccinar é ainda certificada em boas práticas de fabricação, segurança alimentar, saúde e segurança no trabalho, além de estar autorizada a produzir utilizando medicamentos de uso veterinário, conforme IN 65/2006. Diante desse cenário, “participar de eventos como o Avesui reforça a atuação da Vaccinar junto aos nossos clientes e ao mercado em geral”, acrescenta.

A empresa elogiou a mudança de formato e de local da AveSui 2018, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná. “Achamos a mudança ótima e por isso voltamos a participar do evento este ano. Para nós, é uma grande satisfação retornar à AveSui ”, comenta Julio.

AveSui 2018

Data: 1, 2, 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com