AveSui 2017
15-Fev-2017 09:45 - Atualizado em 15/02/2017 10:34
TV Gessulli

Valorizando as ações entre APCS e o Estado, Arnaldo Jardim fala sobre a importância da associação para São Paulo

Durante a comemoração dos 50 anos da Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS), que aconteceu na última segunda-feira (14/02), em Campinas (SP), o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, falou à TV Gessulli sobre sua consideração ao trabalho realizado pela associação no estado.

Para Jardim, são raras as entidades que sobrevivem aos tempos com tantos méritos a comemorar.  “Temos tido uma parceria muito próxima à associação, estamos com atividades voltadas para aumentar o abastecimento de grãos no estado, juntos buscamos uma destinação de carcaças adequada e equilibrada, além do Selo Suíno paulista, que em parceria com a entidade é um grande diferencial. São ações concretas que fizeram toda a diferença, por isso longa vida a associação”, disse. Assista a entrevista na íntegra:

Suinocultura Industrial
Deixe seu Recado