Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Winovazyme apresenta portfólio de enzimas para nutrição animal

Empresa chinesa traz produtos, soluções e biotecnologia voltada para o setor de nutrição animal

Winovazyme apresenta portfólio de enzimas para nutrição animal

.A Winovazyme, empresa chinesa especializada em enzimas, confirma sua presença na AveSui 2018, que acontecerá em Medianeira, Paraná. Com produtos, soluções e biotecnologia voltada para o setor de nutrição animal, a Winovazyme espera criar novos relacionamentos comerciais na feira.

A gerente regional, Alice Yuan, ressaltou que a empresa espera criar novas oportunidades para informar o público sobre seus produtos. “Esperamos desenvolver o mercado Latino Americano e estabelecer relações comerciais amigáveis e de longo prazo”, disse a gestora.

Alice evidenciou ainda a expectativa para o novo pavilhão da feira, onde irão apresentar seu portfólio de enzimas nutricionais para aves e suínos.

Comprometida com a criação de tecnologias, produtos e pesquisas voltadas para o setor de nutrição animal, a Winovazyme promove positivamente a comercialização de tecnologias proprietárias. A empresa evidencia seus esforços para promover o desenvolvimento da tecnologia biológica e promover o trabalho mundial de proteção da saúde e meio ambiente.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com