Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Workshop Suíno Paulista acontece no dia 12 de novembro

Evento é promovido pela Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS). Diversos temas devem ser apresentados na ocasião

Workshop Suíno Paulista acontece no dia 12 de novembro

A Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) realiza na próxima segunda-feira (12) o Workshop Suíno Paulista. O evento será realizado no Hotel Premium, em Campinas, SP. O evento contará com palestras com profissionais que trarão temas como sanidade, consumo e biosseguridade.

Os desafios de consumo será o tema de abertura do workshop, logo às 10h. A apresentação será feita por David Jacob, da empresa Nutricamp. Em seguida, às 11h, é a vez de Lucas Santos, da Microvet, que falará ocorrência e controle de doenças no Brasil.

Na segunda parte do workshop, Luis Gustavo Shuts, da empresa Bayer, abordará os desafios sanitários e comerciais da suinocultura. A palestra será às 14h. Logo depois, às 15h,Brenda Marques, da Suiaves, falará sobre a impor tância do controle da ileíte na produção suinícola.

A última palestra do dia será de Thaliane Dias, da ABCS, trazendo ao palco o tema da saudabilidade.  O Workshop Suíno Paulista será encerrado com a Bolsa de Suínos, às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla.com. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site da APCS ou pelo telefone (19) 3651-1233.

Exportação