Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Zoetis anuncia novas executivas na Unidade de negócios de Aves e Suínos

A Zoetis, companhia global de saúde animal, anuncia a contratação de Eva Hunka como gerente de produtos de avicultura e de Cintia Santos como gerente de produtos de suinocultura

Zoetis anuncia novas executivas na Unidade de negócios de Aves e Suínos

A Zoetis anuncia a contratação de Eva Hunka como gerente de produtos de avicultura

Cintia Santos assume a gerencia de produtos de suinoculturaA Zoetis, companhia global de saúde animal, anuncia a contratação de Eva Hunka como gerente de produtos de avicultura e de Cintia Santos como gerente de produtos de suinocultura, ambas na Unidade de Negócios de Aves e Suínos. As executivas serão responsáveis pela gestão do portfólio relacionado às respectivas espécies, identificando oportunidades de promoção e posicionamento, atuando em contato direto com a equipe de vendas em todo o Brasil.

Cintia é formada em Administração de Empresas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com especialização em gestão pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

 Eva é formada em Medicina Veterinária pela UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), com especializações técnicas pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) e em Marketing e Comunicação pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).