Revista Digital
Edições digitais de
Suinocultura Industrial
Deste a edição 239, a revista mais completa destinada à suinocultura do setor apresenta sua versão digital.

Informações completas do setor suinícola que podem ser visualizadas através de celulares, smartphones, tablets e computadores em qualquer parte do mundo.
E-mail:
Senha:
Esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
 

Sadia seleciona trabalhadores em MT

Quinta-feira, 22 de Junho de 2006, 09:49:00Recursos Humanos
Redação (22/06/06)- Nos dias 22 e 23 de junho, a prefeitura de Sorriso, o Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine/MT) e a empresa Sadia realizarão o cadastramento de pessoal para trabalhar na empresa na filial do Médio Norte da empresa.

A distribuição de senhas e o atendimento serão realizados das 8 horas às 17 horas, no novo prédio da Faculdade de Sorriso (FAIS), localizada no bairro Universitário, na avenida Brescansin, saída para o município de Ipiranga do Norte.

As vagas ofertadas pela Sadia atendem a ambos os sexos, que tenham a idade mínima de 18 anos e possuam os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Título de eleitor, carteira/certificado de reservista (sexo masculino). Os interessados devem levar um foto 3X4 e comprovante escolar. A escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto.

As vagas são para trabalhar na Sadia de Lucas do Rio Verde, como Operador de Produção em Frigorífico ou Granja de Aves ou Suínos. A Sadia oferece salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, refeitório, vale-transporte e uniforme.

A empresa oferece duas mil vagas para operadores de produção de frigorífico (aves e suínos) e granjas. O quadro de funcionários poderá ser preenchido por trabalhadores de 17 municípios do Estado: Guarantã do Norte, Alta Floresta, Colíder, Sinop, Sorriso, Juara, Juína, Diamantino, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Jaciara, Primavera do Leste, Rondonópolis, Alto Araguaia, Barra do Garças e Água Boa.
Fonte:  Página Rural
Voltar