Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Embrapa

11ª edição da Jornada de Iniciação Científica será em outubro

As inscrições dos trabalhos, bem como todas as informações sobre o evento, podem ser conferidas na página especial da JINC

11ª edição da Jornada de Iniciação Científica será em outubro

Um dos eventos mais esperados pelos acadêmicos, voltado para a discussão da ciência e da pesquisa, já está com as informações disponíveis. A 11ª edição da Jornada de Iniciação Científica – JINC ocorrerá no dia 25 de outubro, nas dependências da Universidade do Contestado – UnC Campus Concórdia/SC.

As inscrições dos trabalhos, bem como todas as informações sobre o evento, podem ser conferidas na página especial da JINC. O objetivo principal do evento é o de divulgar e valorizar o conhecimento gerado em instituições de ensino e despertar os acadêmicos para a prática da ciência. De acordo com o idealizador e coordenador da JINC, o pesquisador e chefe de P&D da Embrapa Suínos e Aves, Airton Kunz, a ideia é mostrar que ciência está mais próxima da sociedade do que parece e que é feita com dedicação, por pessoas dispostas a fazer a diferença.

A JINC é organizada pela Embrapa Suínos e Aves e pela Universidade do Contestado – UnC, com apoio do Instituto Federal Catarinense – Campus de Concórdia e está integrada à programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Concórdia/SC.

A dinâmica do evento prevê o envio de trabalhos pelos acadêmicos de qualquer área do conhecimento, dentro de formato e prazo estipulado. Os trabalhos são analisados por uma Comissão Científica, formada por profissionais das instituições organizadoras, e são apresentados na forma de comunicação oral e pôster, no dia do evento. Ainda nesse dia, ocorre uma palestra de abertura com profissional da área de pesquisa.

Serviço:

11ª Jornada de Iniciação Científica – JINC

Quando: 25.10.17

Local: Universidade do Contestado (UnC Campus Concórdia-SC)

Informações: www.cnpsa.embrapa.br/11jinc