Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

14º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC será em São Paulo em 2020

O seminário acontece entre os dias 26 e 28 de agosto de 2020, no Club Med. Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP).

14º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC será em São Paulo em 2020

Com mais de 25 anos de história, o Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC é considerado uma referência por apontar tendências, desvendar cenários futuros, atuando como catalizador de novas ideias; fortalecendo a integração do setor e contribuindo para uma suinocultura cada vez mais sustentável, eficiente e produtiva.

“Nossa suinocultura está cada vez mais profissionalizada, mais competitiva, mas vivemos uma era de frequentes e rápidas transformações que nos impõe desafios e nos obriga a buscar, continuamente, soluções inovadoras que nos permitam promover melhorias de produtividade e maior eficiência nos negócios”, afirma Alexandre Furtado da Rosa, Diretor Superintendente da Agroceres PIC. “O papel do seminário é rigorosamente esse; apresentar ideias e discutir caminhos que possam fortalecer o poder competitivo do nosso setor”, completa.    

Tradicional no calendário da suinocultura nacional, o evento reúne, a cada edição, especialistas de renome internacional para discutir as tendências de tecnologia e organização da produção, evolução do consumo e novas metodologias de gestão; sempre com o compromisso de contribuir para evolução e crescimento do setor e ser fiel ao objetivo de olhar para o futuro da suinocultura.   

A Agroceres PIC pretende reunir no próximo seminário um público aproximado de 400 pessoas. Formado por empresários, suinocultores, técnicos e dirigentes de agroindústrias e cooperativas, esse público representa um plantel de 1,4 milhão de fêmeas alojadas, o equivalente a 75% do total de matrizes tecnificadas do País.