Guia Gessulli

2001 foi bom para a Big Dutchman no Brasil, diz diretor geral

04-Dez-2001 14:27 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Redação SI 04/12/2001 - De acordo com o diretor geral da Big Dutchman do Brasil, Odilar Cobalccini, o ano de 2001 foi muito bom para a empresa. "Foi neste ano que a Big Dutchman relamente começou a operar no Brasil", diz. Cobalccini revela que durante todo o ano de 2001 a empresa procurou se organizar, implementar o estilo Big Dutchman de trabalhar e com a reestruturação, ampliar sua linha de equipamentos para suinocultura.

Para 2002, o diretor afirma que as perspectivas, tanto para a empresa quanto para o setor de equipamentos, são boas. "O ano de 2002 será o ano da consolidação da Big Dutchman no Brasil", declara. "No final de 2000 nós reforçamos o time, montamos uma equipe para atender todas as necessidades práticas do suinocultor". Confira a entrevista de Cobalccini na íntegra da edição do Anuário da Suinocultura Industrial.