Guia Gessulli
20-Mai-2020 09:58
Premiação

60% dos premiados no Melhores da Suinocultura Agriness são granjas parceiras da DB-DanBred.

Pelo segundo ano consecutivo, a Granja Boa Esperança (Presidente Olegário/MG), parceira da DB Genética Suína há 10 anos, conquistou o Leitão Black

Mais uma vez, a DB-DanBred se consolida como a genética mais produtiva do mercado. Na 12ª edição do Prêmio Melhores da Suinocultura Agriness, 60% das granjas premiadas trabalham com a genética DB, confirmando a superioridade da matriz DB90, líder absoluta no mercado de fêmeas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Granja Boa Esperança (Presidente Olegário/MG), parceira da DB Genética Suína há 10 anos, conquistou o Leitão Black, desta vez, com o impressionante resultado de 37,01 DFA - mais um recorde de produção nacional que tem a chancela da genética DB-DanBred. Além desse resultado, os três primeiros lugares na categoria de 1001 a 3000 matrizes e os dois primeiros lugares na categoria 301 a 500 matrizes são de granjas que possuem genética DB em seus plantéis, assim como o segundo e o terceiro lugares das categorias até 300 matrizes e de 501 a 1000 matrizes.

Esses resultados evidenciam o desempenho imbatível da genética DB-DanBred a campo, que vem proporcionando aos suinocultores os maiores níveis de produtividade e retorno econômico do país.

Redação
Deixe seu Recado