Agroceres Multimix
Inside

AB Vista amplia time e apresenta suas novas contratações

Time financeiro e de vendas recebem reforços

24-Nov-2020 08:15

A AB Vista, um dos maiores players  da indústria de alimentação animal global acaba de ampliar o time LAM, com duas novas contratações.A primeira delas chega para dar foco na área financeira. Ivete Silva passa a ser a nova Gerente Financeira da LAM. Ivete é formada em Ciências Contábeis e Pós Graduada em Controladoria pelo Mackenzie com MBA Executivo pela BBS. Atua há mais de 20 anos na área de Controladoria em indústrias de grande porte.

A segunda é Bruno Pecorino, que entra no time comercial. Bruno é médico veterinário, tem especialização em gestão de negócios e possui dez anos de experiencia de mercado, atuando em grandes empresas do setor, sendo responsável por desenvolvimento estratégico de vendas nos principais mercados de nutrição e saúde animal, no Brasil e na América Latina.

AveSui2021_dentro

“Com essas duas novas contratações, reforçamos ainda mais o atendimento de qualidade a nossos clientes e consolidamos ainda mais a nossa atuação nos mercados da América do Sul”, revela Waldemar Rieping Jr, diretor Comercial Regional LATAM.

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas
05 de Março de 2021
Prêmio Quem é Quem

Formada em Medicina Veterinária, possui forte participação em entidades de classe e comitês internos da cooperativa Frísia, colaborando com a melhoria da produção de outros associados