Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

AB Vista marca presença no Zootecnia Brasil e traz palestrante internacional

Evento é o maior na área da Zootecnia e da Ciências Agrarias já realizado no Brasil<br /> 

AB Vista marca presença no Zootecnia Brasil e traz palestrante internacional

A AB Vista, um dos três maiores players de enzimas do mundo vai participar do Zootecnia Brasil, que acontece de 27 a 30 de agosto, em Goiânia. Na ocasião, a empresa apresentará duas palestras, realizadas por seus gerentes.

No dia 27/08, segunda feira, a abertura do Simpósio Internacional de Produção e Nutrição de Aves acontece às 8h com a palestra da Dra. Carrie Walk, gerente de Pesquisa Sênior da AB Vista. Dra. Carrie vai falar sobre “A influência de superdosing de fitase no desempenho e eficiência de produção em aves”.

“A adição de altas quantidades da fitase Quantum Blue garante uma forte ação contra o fitato presente na dieta, reduzindo assim os efeitos deste fator antinutricional, gerando oportunidades na melhoria da conversão alimentar e ganho de peso em aves”, revela Dra. Carrie.

A segunda palestra será ministrada pelo gerente Técnico LAM, Dr. Alexandre Barbosa de Brito, no III Fórum de Iniciação Científica e de Pós-graduação, que também acontece no Zootecnia. A palestra acontece no dia 27 de agosto, às 13h30.

Com o tema “Oportunidade de apropriação de conhecimento que transforma a vida profissional na iniciativa privada”. Dr. Alexandre fará um paralelo entre a universidade e o mercado, contando experiências pessoais. “O foco da palestra é falar sobre como a iniciação cientifica pode contribuir na vida dos estudantes, apresentando um caminho de pesquisas ao longo da universidade, desde a graduação até o doutorado, e sendo um diferencial para a entrada no mercado de trabalho”,conclui.

Para mais informações sobre o evento e as palestras, visite o site: www.zbzzootec.com.br.