Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie

ABMR realiza VII Congresso de Marketing Rural

08-Mar-2002 10:22 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Da Redação 08/03/2002 - Cerca de 400 profissionais ligados ao agribusiness nacional deverão prestigiar o VII Congresso Brasileiro de Marketing Rural, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMR), que acontecerá em São Paulo nos dia 11 e 12 de março, no Centro de Conferências e Exposições AMCHAM, em São Paulo (rua Paz, 1431). O evento terá a participação do ministro da Agricultura e Abastecimento, Marcus Vinícius Pratini de Moraes, cuja tese é a de que o produtor brasileiro produz bem, mas vende mal. Vários especialistas do setor do agronegócio estarão debatendo sobre marketing, mídia e novas estratégias de comercialização. Confira o programa do congresso:

11 de Março de 2002

08h30: Abertura Geral
Nivaldo Carlucci Presidente da ABMR
João Carlos Meirelles Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo
Marcus Vinicius Pratini de Moraes Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
10h00: Coffee Break
10h20: 1o. Painel - A Nova Era do Marketing
Mike Northcott Especialista em Marketing na Europa
Alex Periscinoto publicitário
Luis Sales - sócio da LMS Counseling
12h00: Almoço
14h00:
2o. Painel - Como Diferenciar Commodities e Criar Marcas Reconhecidas e Valorizadas
- Cases sobre café:
Aguinaldo José de Lima Vice-Presidente do CACCER
14h40: Aldir A. Teixeira Consultor Científico da Illy Café
Ingrid Rauscher Diretora Geral da ADS Assessoria de Comunicação
16h00: Coffee Break
16h20: Marca Brasil
Dorothéa Werneck Diretora da APEX Agência de Promoção e Exportação
17h00: Debate

12 de Março de 2002

08h30: 3o. Painel: As Ferramentas de Comunicação no Marketing do Agribusiness
- A Importância do Merchandising como Ferramenta de Marketing
Maria Égia Chamma Vice-Presidente do POPAI
- Mídia Interativa
Antonio Rosa Presidente da Associação de Mídia Interativa
10h30: Coffee Break
10h50: - O Mix Ideal Mídias Tradicionais e Alternativas
Flávio Rezende Diretor da Divisão Ética do Grupo de Mídia
12h00: Almoço
14h00:
4o. Painel: Promoção de Vendas no Mercado de Agribusiness
Edison Talarico Diretor de Planejamento da Thinker Marketing Result
José Gaspar Brandão Diretor de Atendimento da De Simoni Associados
Djalma Antonio Papin - Gerente de New Business da Incentive House
16h00: Coffee Break
16h20: 5o. Painel: Os Novos Desafios do Profissional do Marketing Rural Perspectivas de Carreira, Papel da Liderança e Criação de Network
Robert Wong Diretor da Korn/Ferry.com
17h30: Encerramento

Local:
Centro de Conferências e Exposições Amcham
Rua da Paz, 1431 São Paulo SP
Taxa de inscrição:
R$ 500,00 Sócios ABMR
R$ 800,00 - Não Sócios
R$ 250,00 Estudantes
Informações e Inscrições na ABMR fones: (11) 3812-7814 / 3814-0491 - e.mail: [email protected]

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade