Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Abraves realiza palestra memorial em homenagem ao professor Dr. Jurij Sobestiansky

O objetivo da palestra é fazer um resgate da trajetória do homenageado, valorizando a importância do trabalho realizado na área

Abraves realiza palestra memorial em homenagem ao professor Dr. Jurij Sobestiansky

A programação do XIX Congresso Nacional Abraves e I Congresso Internacional Abraves traz importantes debates sobre a suinocultura. Uma das novidades desta edição é o painel que abordará aspectos relacionados ao desenvolvimento das pessoas.

Pela primeira vez no Brasil, a Abraves vai realizar o modelo de palestra memorial intitulada: Palestra Mesmorial Jurij Sobestiansky: Ética, moral e desafios para o profissional da suinocultura, que será ministrada pelo presidente a Abraves/PR, Ton Kramer.

O objetivo da palestra é fazer um resgate da trajetória do homenageado, valorizando a importância do trabalho realizado na área e ressaltar as principais características dos profissionais que atuam na cadeira produtiva da suinocultura.

Homenageado

O professor Dr. Jurij Sobestiansky, falecido em maio deste ano, foi pesquisador e professor aposentado da Escola de veterinária e zootecnia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Sobestiansky publicou importantes obras para a suinocultura, especificamente na área de sanidade.

O Congresso

Com o tema ‘O futuro mercado de suínos, fundamentado pelo conhecimento e pela ciência’, o XIX Congresso Nacional Abraves está marcado para acontecer em Toledo, Oeste do Paraná, de 22 a 24 de outubro de 2019. 

Nesta edição o evento vai reunir importantes nomes da suinicultura nacional e internacional, com um enfoque voltado ao desenvolvimento das pessoas bem como a gestão e manejo, sanidade, produção, mercado e saúde pública. Buscando a interação entre os mesmos, possibilitando o planejamento, preparação e desenvolvimento de ações para atender as demandas e mudanças do mercado, produzir o suíno ideal, e gerar maior lucratividade em toda a cadeia.

Para mais informações sobre o evento acesse o site www.abraves2019.com.br