Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2009

ACCS e Abipecs na AveSui 2009

A Feira da Indústria de Aves e Suínos une a força dos setores avícola e suinícola dentro da maior cidade da América Latina.

O presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos, ACCS, Wolmir de Souza e o vice-presidente Losivanio de Lorenzi, estarão nos dias 27 e 28 de abril, em São Paulo, onde irão participar da AveSui 2009.

A Feira da Indústria de Aves e Suínos une a força dos setores avícola e suinícola dentro da maior cidade da América Latina, debatendo temas de suma importância para estas atividades, por meio do VIII Seminário de Aves e Suínos. O Seminário disponibilizará aos visitantes cinco painéis de discussões técnicas e de conjuntura econômica, workshop e palestras com a presença de especialistas do Brasil e do exterior. Ponto máximo do evento se faz com as oportunidades da feira de negócios, onde os setores estarão representados por empresas de renome mundial, apresentando inovações tecnológicas através de seus produtos e serviços.

ABIPECS NA AVESUI – Camargo Neto fará uma apresentação sobre o “Panorama da Suinocultura Brasileira” às 9h15 desta segunda-feira, dia 27 de abril, na Avesui 2009, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ele estará à disposição da imprensa para falar do mercado interno e das perspectivas de abertura externa em 2009.