Fonte CEPEA

Ver cotações

Energia Limpa

ACCS e Sky Sollaris firmam parceria

O objetivo da Parceria é viabilizar projetos para empresários rurais interessados em investir na produção de energia solar para reduzir os gastos com energia elétrica

ACCS e Sky Sollaris firmam parceria

Com o objetivo de viabilizar projetos voltados à produção de energia renovável aos empresários rurais, a ACCS firmou uma parceria com a Sky Sollaris – empresa de Concórdia especializada em equipamentos para a produção de energia através de placas fotovoltaicas. A energia solar fotovoltaica consiste na geração de energia elétrica por meio da captação da luz do sol.

“A ACCS foi procurada por muitos produtores interessados em investir na geração de energia solar e que pediam recomendações de empresas. Após várias empresas do setor buscarem a ACCS para fazer parcerias, constatamos que a Sky Sollaris possui o diferencial entre elas”, segundo o presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi.

Além de possuir importação própria de placas fotovoltaicas da marca Yingli – que ficou no top 10 em 2018 no ranking mundial de energia fotovoltaica –, a Sky Sollaris também é distribuidora de uma vasta linha de componentes dos principais fabricantes do mundo, que assegura a qualidade e eficiência dos equipamentos.

“Oferecemos os kits completos e entregamos o projeto finalizado de acordo com a realidade de cada cliente”, destaca a diretora da Sky Sollaris Adriana Rosa.

Adriana ressalta que o sistema é comercializado como um kit, com 10 anos de garantia contra defeito de fabricação e de até 25 anos para 80% em eficiência.

Os interessados em investir na tecnologia que preserva o meio ambiente e diminui os gastos na propriedade podem entrar em contato com a ACCS: (49) 3442-0414 / 98829 3555 wats ou [email protected]

Principais benefícios:

– Economia de até 95% em sua conta de energia
– Sua conta de energia imune à inflação energética
– Um ótimo investimento com alto retorno
– Linhas de crédito especiais para energias renováveis
– Garantia de 80% em eficiência por até 25 anos
– Energia limpa e sustentável