Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Acontece hoje e amanhã o maior evento da avicultura e suinocultura capixabas

Dias 22 e 23 de junho de 2017, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (ES)

A cada ano que passa, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba ganha mais peso e importância no calendário de eventos da avicultura brasileira. Chegando à sua 4ª edição em 2017, a FAVESU reúne hoje e amanhã (22 e 23 de junho) produtores, empresários e lideranças do mercado capixaba e brasileiro, além de reconhecidos técnicos e profissionais.

Nélio Hand, Diretor Executivo da AVES e Conselheiro do IOB, destaca a importância do projeto para a avicultura do Espírito Santo. “Incentivamos a participação. Sem dúvida, será uma grande oportunidade para difundirmos a qualidade do ovo capixaba e levar a correta informação dessa proteína essencial para a alimentação humana”, destaca.

Um dos palestrantes do evento é Ricardo Santin, presidente do IOB e vice presidente de Mercados da ABPA, que apresenta os números da avicultura de corte e postura brasileiras. Este ano, acontece a o 1º Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba e o 3º Concurso de Qualidade de Ovos Coopeavi. e terá diversos ambientes, como o Espaço Técnico Empresarial e o Espaço Gourmet, além das tradicionais palestras técnicas e workshops.

Para mais informações sobre credenciamento, programação e notícias do que acontece na FAVESU. Visite www.favesu.com.br