Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Acontece nesta quarta-feira (5) o 5o. Seminário Granja de Qualidade, em Cuiabá (MT)

O evento, promovido pela Acrismat, terá como tema Suinocultura em Mato Grosso: Perspectivas e Mercados.

Redação SI 04/12/01 – A quinta edição do Seminário Granja de Qualidade será realizada amanhã (5/12) no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT). A estimava inicial dos organizadores é de cerca de 250 participantes, com presença de toda a cadeia produtiva de suínos e autoridades políticas do Estado. Promovido pela Associação dos Criadores de Suínos do Mato Grosso (Acrismat), o evento deste ano terá como tema central a Suinocultura em Mato Grosso: Perspectivas e Mercados.

Uma das palestras mais esperadas é a do diretor do Instituto de Estudos da Associação Brasileira de Agribusiness, Ivan Wedekin, que irá abordar: Cenários e Desafios de Competitividade do Agronegócio. “Essa é uma palestra que deve repercutir bastante pelo momento que vive o agronegócio e a própria suinocultura no Estado”, acredita o gerente administrativo da Acrismat, Custódio Rodrigues de Castro Jr.

O evento ainda terá uma palestra sobre Inseminação Artificial, proferida pelo presidente da Associação de Criadores de Suínos do RS, Gilberto Moacir da Silva, outra abordando Entusiasmo frente a um mundo em transformação, com o consultor de empresas Fábio Esteves Vizotto e o médico veterinário Potiguara Gorski Brites.

A última palestra do dia será sobre Marketing do Consumo Interno e Externo da Carne Suína, com o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, José Adão Braun, e o presidente da Associação dos Criadores de Suínos de Santa Catarina, Paulo Tramontini.

Mais informações sobre o Seminário pelo telefone (65) 624-8125 ou pelo e-mail: [email protected]. Programação completa logo abaixo.

Manhã07:30hCafé da Manhã para os participantes 08:00hAbertura com Diretoria e Autoridades 08:30h Palestra: “Cenários e Desafios de Competitividade do Agronegócio” – Ivan Wedekin Diretor da RC.W Consultores, Professor da FGV, Diretor do Instituto de Estudos da Assoc. Brasileira de Agribusiness 10:00h Palestra: Inseminação Artificial – Gilberto Moacir da Silva Presidente da Associação dos Criadores de Suínos do RS 11:30hDebate 12:00hAlmoço para os participantes Tarde13:30h Palestra: Motivação – “Entusiasmo Frente a um Mundo em Transformação” – Fábio Esteves Vizotto Consultor de Empresas – Sócio-Diretor Factual – Potiguara Gorski Brites Méd. Veterinário – Sócio-Diretor da Vitagri 15:00h Coffee Break 15:15h Palestra: “Marketing do Consumo Interno e Externo da Carne Suína”- José Adão Braun Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos – Paulo Tramontini Presidente da Associação dos Criadores de Suínos de Santa Catarina 16:45hDebate 17:15hEncerramento