Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Viagem

Acrismat realiza visita técnica à Alemanha e à Espanha

Associação visitará feira, indústrias e granjas na Europa para realizar negócios e conhecer outras experiências.

Acrismat realiza visita técnica à Alemanha e à Espanha

A Associação de Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) visitará, entre os dias 5 e 13 de outubro, uma feira, indústrias e granjas da suinocultura na Alemanha e na Espanha. Membros da diretoria visitarão a Anuga, uma das maiores feiras do setor de alimentos do mundo e que é vitrine de grandes indústrias alimentícias na Europa. Além disso, os diretores da Acrismat visitarão propriedades rurais e indústrias de suínos em NeueNachricht, ainda na Alemanha, e Zagaroza na Espanha. A viagem é feita em parceria com a Nutron-Cargill, indústria produtora de ração animal.
 
Segundo o presidente da Acrismat, Paulo Lucion, a visita à feira é importante para a suinocultura do Estado, pois é uma oportunidade para, além de conhecer novidades do mercado europeu, estabelecer novos negócios. Em 2011, a Anuga recebeu mais de 150 mil visitantes, de 185 países diferentes, e teve expositores de 97 países, entre empresas de alimentos, bebidas, catering, entre outros.
 
Na região de NeueNachricht a Acrismat visitará a ZDS, uma fábrica aberta a visitação, e também propriedades rurais de criadores de suínos da Alemanha. Já na Espanha, as visitas serão realizadas na região de Zaragoza em uma fábrica da SCA Nutrition, de ração animal, e no Grupo Jorge, indústria de suínos.