Basf SI
Convocação

ACSURS convoca sócios efetivos para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Para participar da assembleia, os sócios devem confirmar presença até hoje (20/07)

Redação, com informações Acsurs
20-Jul-2022 08:36

O presidente da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS, Valdecir Luis Folador, no cumprimento das disposições estatutárias conforme artigo 19, convoca todos os Sócios Efetivos para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a realizar-se no dia 26 de julho de 2022, no auditório da ACSURS, em Estrela/RS – Endereço: Rua Dinarte Vasconcelos, 70 – Bairro dos Estados – com início previsto para às 9h, em primeira convocação, e 9h30min, em segunda convocação.

A convocação, com a Ordem do Dia, pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Os sócios devem confirmar presença até o dia 20/07/2022 através do e-mail [email protected] ou 51 99786-2860.