Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Adisseo anuncia restruturação regional e mudanças organizacionais

A região América Latina passa ser liderada pelo diretor Roger Solitão

Adisseo anuncia restruturação regional e mudanças organizacionais

A Adisseo reorganizou sua estrutura nas Américas, buscando estreitar ainda mais a relação com seus clientes e atender às suas demandas com mais eficiência. México, América Central e Caribe, que até 2019 reportavam a regional da empresa nos Estados Unidos, juntam-se a já existente América do Sul e passam a formar a América Latina, liderada por Roger Solitão, promovido a Diretor Geral da nova região.  

Ex-Diretor Regional da América do Sul, com 26 anos de experiência no mercado de nutrição animal e há 14 anos na Adisseo, Solitão ocupou uma série de funções estratégicas nas áreas de marketing e vendas da Adisseo. A partir de agora, amplia suas responsabilidades passando a responder pela tomada de decisão e crescimento contínuo da companhia na América Latina. A Adisseo América Latina conta com escritórios em São Paulo, Brasil e em Guadalajara, no México.

Por sua vez, a região da América do Norte, composta pelos Estados Unidos e Canadá e com base em Atlanta, Estados Unidos, passa a ser liderada pelo Diretor Jeremy Painter. Desse modo, Guy Harari, ex-Diretor Geral da região América do Norte e Central (NCA), foi promovido a Diretor Global Sênior. Nessa nova diretoria, as atribuições de Harari incluem três áreas de atuação: desenvolvimento de estratégias de médio e longo prazo; projetos de fusões e aquisições nas Américas; acompanhamento de novas tecnologias e startups voltadas à nutrição animal.