Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Adriano Ricardo Pissaia assume gerência de suínos em empresa de análise

Pissaiia irá atuar na Agri Stats como novo gerente da consultoria para a área de suínos

Adriano Ricardo Pissaia assume gerência de suínos em empresa de análise

2017A Agri Stats, empresa que atua no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, apresenta ao mercado Adriano Pissaia, novo gerente da consultoria para a área de suínos. Técnico Agrícola e Engenheiro Ambiental, Pissaia possui mais de 12 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas brasileiras.

O gerente atuará em toda a América Latina e terá como principal desafio analisar estratégias para otimização de custos, segundo a metodologia da Agri Stats, promovendo maior competitividade na indústria de suínos por meio de ações de benchmark oferecidas às empresas participantes, nas áreas de produção de leitões, creche, terminação, wean to finish, fábrica de ração e frigorífico.

Além da formação técnica em Engenharia, Pissaia também cursou MBA Executivo em Administração, pós graduação em Nutrição Animal e MBA em Gestão Financeira e Custos. Possui experiência como assistente técnico em Suinocultura pelas empresas Copérdia e Aurora como supervisor técnico-comercial na Nutrifarma/Nuscience.

“Com a expertise da Agri Stats e a experiência que adquiri atuando diretamente em campo, pretendo fornecer aos nossos clientes soluções que levem aos menores custos”, disse o novo gerente.