Alltech SI

Agroceres PIC apresenta soluções genéticas para alta eficiência produtiva

Presente em todas as edições da Favesu, a empresa vai destacar as principais características e ganhos produtivos e econômicos proporcionados por seus produtos, serviços e soluções genéticas

Redação, com informações Agroceres PIC
06-Jun-2022 09:48

A Agroceres PIC participa entre os dias 08 e 09 de junho, em Venda Nova do Imigrante (ES), da 6ª Feira da Avicultura e Suinocultura Capixabas (Favesu). Durante o evento, a empresa irá reforçar junto aos visitantes a importância da genética para a melhoria constante dos índices zootécnicos registrados nas granjas.

Destaque para o AGPIC 337, reprodutor mais utilizado no mercado mundial e que alia excelente eficiência de crescimento em termos de conversão alimentar, ganho de peso e qualidade de carcaça, e para os excepcionais resultados de campo que a matriz Camborough vem registrando no mercado brasileiro.

“Em períodos desafiadores, a genética atua como uma importante aliada dos produtores na busca pela maior competitividade, já que tem influência direta sobre a produtividade e resultados econômicos da granja. Nosso objetivo é demonstrar como a evolução tecnológica genética, por meio do desenvolvimento de reprodutores de alta qualidade e desempenho superior, pode ajudar o suinocultor a elevar sua eficiência e lucratividade nas unidades de produção”, explica João Augusto Rodrigues, consultor Técnico-comercial da Agroceres PIC.

Lado a lado com o suinocultor capixaba

Criada pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES) e pela Associação de Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES), a Favesu tem como objetivo promover a integração e atualização técnica dos profissionais dos dois setores no Estado. Realizada a cada dois anos, a feira reúne produtores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva de aves e suínos capixabas e de outros Estados.

A Favesu chega a sua sexta edição como o principal evento da suinocultura e da avicultura do Espírito Santo. Nesta edição cerca de 3 mil pessoas devem participar do encontro. “O mercado capixaba está em franco crescimento e é estratégico para os negócios da Agroceres PIC. Participar da Favesu é sempre uma ótima oportunidade para divulgamos nossas tecnologias e serviços, mas principalmente para reafirmarmos nosso compromisso com o suinocultor do Estado”, afirma Rodrigues.