Fonte CEPEA

Ver cotações

Show Rural Coopavel

Agroceres PIC destaca programas de atualização genética

Empresa leva para a 30ª edição do evento seu pacote completo de produtos, serviços e soluções genéticas

Agroceres PIC destaca programas de atualização genética

JaneiroLíder do mercado de genética de suínos, a Agroceres PIC terá forte presença no Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 05 e 09 de fevereiro, em Cascavel (PR). Na edição que comemora os 30 anos do evento, a empresa vai expor seu portfólio completo de soluções genéticas.

Destaque para os programas AGPIC Plus, CBV Max e de Genética Líquida. “Nosso foco é enfatizar as vantagens competitivas de nossos programas de melhoramento, além de apresentar os benefícios do uso de tecnologias genéticas exclusivas nos resultados econômicos dos sistemas produtivos”, explica Sandro Cardoso de Moura, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Agroceres PIC.

Durante o evento, a equipe da Agroceres PIC estará à disposição dos visitantes e, além da troca de informações técnicas, dará ênfase ao desempenho que os programas genéticos da empresa vêm registrando no campo, inclusive no sistema da própria Coopavel, uma de suas principais clientes no Paraná.

Implantados nas Unidades de Produção de Leitões (UPL) da cooperativa paranaense, os programas AGPIC Plus, CBV Max e de Genética Líquida têm garantido excelentes resultados. Além de elevar a produção das UPLs, os lotes vêm registrando uma performance expressiva em índices decisivos para a lucratividade; como no ganho de peso diário, que saltou para 1,01 Kg, e na conversão alimentar, cuja marca atingiu 1,80, entre os melhores produtores da Coopavel, sem contar a redução significativa na taxa de mortalidade e o incremento no número de animais saudáveis, reduzindo os custos com medicação na fase de terminação.

30º Show Rural Coopavel
Organização: Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel)
Data: 05 a 09 de fevereiro
Local: Cascavel (PR)