Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Agroceres PIC enfatiza as vantagens competitivas de suas tecnologias e serviços genéticos no Show Rural Coopavel

Empresa vai expor seu portfólio exclusivo de produtos, serviços e soluções genéticas, desenvolvidos para atender a diferentes sistemas de produção

Agroceres PIC enfatiza as vantagens competitivas de suas tecnologias e serviços genéticos no Show Rural Coopavel

A Agroceres PIC participa entre os dias 04 e 08 de fevereiro, em Cascavel (PR), do 31º Show Rural Coopavel. O foco da empresa é reforçar os diferenciais e vantagens competitivas de seus produtos, além de apresentar os benefícios do uso de tecnologias inovadoras nos resultados econômicos dos sistemas produtivos de suínos.

Durante o Show Rural, a equipe técnica da Agroceres PIC estará à disposição dos visitantes em seu estande no Pavilhão de Suínos. O objetivo é apresentar ao público o potencial de melhoria nos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas com o uso das tecnologias de ponta disponibilizadas pela empresa.

Organizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), o Show Rural é considerado o principal evento de difusão tecnológica do agronegócio brasileiro e um dos maiores do mundo. Nesta edição serão mais de 500 empresas expositoras, 5,5 mil experimentos de campo e 250 apresentações técnicas. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 300 mil pessoas durante os cinco dias de sua realização e registrar uma movimentação financeira de R$ 2 bilhões em comercialização. 

A Coopavel tem atualmente 8.500 matrizes em produção e adota 100% genética Agroceres PIC em seu sistema produtivo. “É uma parceria fundamentada na confiança e que se fortalece cada vez mais com o passar dos anos”, afirma Nilo Chaves de Sá, Coordenador Técnico Comercial da Agroceres PIC. “O Show Rural é sempre um momento especial para nós da Agroceres PIC, no qual temos a oportunidade de interagir diretamente com os suinocultores da Coopavel e de outras empresas da região, mostrando o quanto estamos ao seu lado na busca por melhores resultados zootécnicos e econômicos”