Evento

Agroceres PIC enfatiza os diferenciais competitivos de suas tecnologias durante o Dia de Campo Copercampos

A Agroceres PIC participa entre os dias 26 e 28 de fevereiro, em Campos Novos (SC), do 24º Dia de Campo Copercampos. Promovido pela Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos (Copercampos), o evento é uma referência no agronegócio brasileiro por ser polo para a divulgação de novas tecnologias para o campo. A expectativa para este ano é reunir um público superior a 14 mil pessoas nos três dias de exposição, que conta com mais de 140 empresas participantes.

Além de reforçar a parceria que mantém com a Copercampos, a Agroceres PIC aproveita sua participação para destacar os diferenciais de seus produtos e serviços aos suinocultores catarinenses. Neste ano, a empresa vai expor in loco duas de suas principais tecnologias em melhoramento genético. Os visitantes que passarem pelo Pavilhão de Suinocultura da Copercampos poderão conhecer, as características do macho comercial AGPIC 359 e da matriz Camborough, produtos que vêm registrando excelentes resultados de campo no Brasil.

“O Dia de Campo é um evento muito especial e oportuno para a Agroceres PIC. Não apenas pela forte parceria que temos com a Copercampos, mas pela oportunidade de conviver com os suinocultores, mostrar nossos produtos e serviços e, principalmente, reiterar nossa disposição em ajuda-los a melhorar seus resultados”, comenta Olacir Hessman, Consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC.