Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroceres PIC fortalece sua equipe de Serviços Veterinários

Danilo Rocha atuará como Supervisor de Serviços Veterinários e terá como incumbência oferecer suporte aos projetos de sanidade dos clientes Agroceres PIC

Agroceres PIC fortalece sua equipe de Serviços Veterinários

A Agroceres PIC anuncia a contratação do médico veterinário Danilo Rocha como Supervisor de Serviços Veterinários. Profissional com larga experiência na produção de suínos, Danilo terá como atribuição o suporte, a supervisão e o acompanhamento dos projetos de sanidade dos clientes da Agroceres PIC, atuando de maneira sinérgica com a área de Serviços Técnicos da empresa.

Graduado pela Universidade Federal de Viçosa, mestre em Patologia Animal, Danilo possui uma carreira consolidada na área de sanidade suína, tendo mais de 18 anos de experiência e passagens por grandes empresas e cooperativas do setor. “O Danilo é um profissional altamente qualificado, experiente, e trará conhecimento técnico, expertise e visão de mercado, agregando ainda mais valor ao nosso negócio e ao negócio de nossos parceiros”, afirma Gustavo Simão, gerente de Serviços Veterinários da Agroceres PIC.

Referência em serviço sanitário

O Departamento de Serviços Veterinários foi criado em 2015 pela Agroceres PIC para estabelecer diretrizes de biossegurança, monitoramento e protocolos sanitários para sua estrutura de melhoramento genético, a qual inclui as unidades de produção próprias, a Rede de Multiplicação e o sistema de transporte de reprodutores e de Genética Líquida.

Composta por profissionais especializados, a equipe de Serviços Veterinários também atua na elaboração e acompanhamento dos programas sanitários dos clientes Agroceres PIC. Com a chegada de Danilo ao time, são ao todo cinco profissionais exclusivamente dedicados a prestar serviços sanitários aos parceiros da empresa. “Trabalhamos para ser referência técnica nas áreas de biossegurança, planejamento e gestão sanitária. Nosso foco é oferecer diferenciais competitivos aos nossos clientes”, explica Simão. “Estar sempre ao lado deles, disponibilizando tecnologia de ponta e serviços de alta qualidade, é uma parte muito importante do nosso trabalho”, finaliza.