Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Genética

Agroceres PIC participa do Show Tecnológico Copercampos

Organizado pela cooperativa catarinense, evento é um dos principais na difusão de tecnologias para o agronegócio. Agroceres PIC aproveita sua presença no evento para fortalecer seus laços com os suinocultores e expor suas tecnologias e soluções em melhoramento genético

Agroceres PIC participa do Show Tecnológico Copercampos

A Agroceres PIC participa entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Campos Novos (SC), da 26ª edição do Show Tecnológico Copercampos. Organizado pela Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos (Copercampos), o evento é um dos principais espaços para difusão tecnológica do agronegócio brasileiro, reconhecido por apresentar soluções inovadoras para as atividades no campo.

Neste ano, o foco da empresa é reforçar os diferenciais competitivos de suas linhas genéticas, sobretudo em um cenário marcado pelos altos custos de produção. “Nosso objetivo é estar ao lado dos suinocultores e reforçar o papel da genética para a melhoria dos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas”, afirma Nevton Hector Brun, gerente de Produção da Agroceres PIC. “Em períodos de forte pressão sobre os custos de alimentação é preciso otimizar a eficiência do sistema de produção, trabalhando, principalmente, para elevar a conversão alimentar dos animais. E a genética é um dos fatores de produção que mais impacta na eficiência de crescimento do plantel”, explica.

No Campo Demonstrativo, no Espaço da Suinocultura, os visitantes poderão obter informações sobre todas as tecnologias e soluções genéticas desenvolvidas pela empresa.