Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Agroceres PIC reforça vantagens competitivas da matriz Camborough na Favesu

A empresa destacou durante o evento as principais características e ganhos produtivos e econômicos proporcionados por seus produtos, serviços e soluções genéticas

Agroceres PIC reforça vantagens competitivas da matriz Camborough na Favesu

2017A Agroceres PIC participou nos dias 22 e 23 de junho da 4ª Favesu – Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, que aconteceu no munícipio de Venda Nova do Imigrante (ES). O evento é voltado à apresentação de novas tecnologias, discussões técnicas e de mercado e capacitação de produtores.

Com um estande na área de exposição, o foco da Agroceres PIC foi reforçar as vantagens competitivas de seus programas de atualização genética – com ênfase nos expressivos resultados da matriz comercial Camborough no Brasil – e divulgar as principais características de seus produtos, serviços e soluções genéticas.

“A Favesu é o evento mais importante da suinocultura capixaba. Além de todas as discussões técnicas, muito significativas para o desenvolvimento da atividade suinícola do Estado, o evento é uma ótima oportunidade para fortalecermos os laços com nossos clientes e para apresentarmos aos visitantes da feira as inovações tecnológicas responsáveis por gerar alto impacto positivo sobre a produtividade e resultados econômicos das granjas”, afirma João Augusto Rodrigues, Consultor Técnico Comercial da Agroceres PIC.

Um dos destaques da Agroceres PIC na 4ª Favesu, foram os últimos resultados de campo obtidos pela matriz Camborough no País. Dados consolidados nas granjas brasileiras demonstram que o desempenho da matriz vem estabelecendo um novo padrão de eficiência reprodutiva e de crescimento na suinocultura nacional. “Os resultados de campo da Camborough têm comprovado todo seu potencial genético, com excelente performance reprodutiva e leitões com desempenho superior em ganho de peso e conversão alimentar. Além disso, ela possui como característica o fácil manejo e elevada taxa de partos”, explica Rodrigues.

Criada pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES) e pela Associação de Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES), a Favesu tem como objetivo promover a integração e atualização técnica dos profissionais dos dois setores no Estado. Realizada a cada dois anos, a feira reúne produtores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva de aves e suínos capixabas e de outros Estados.