Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AGRPlay

AGRPlay: a nova forma de ler revista; conheça a dinâmica da publicação digital

Em um vídeo curto, veja como navegar pela revista e aproveitar todos os seus recursos, como áudios, hiperlinks e vídeos de entrevistas

AGRPlay: a nova forma de ler revista; conheça a dinâmica da publicação digital

O mercado brasileiro de aves e suínos acaba de ganhar uma edição especial multiplataforma, totalmente digital e em ambiente interativo com textos, vídeos, áudios, gráficos em movimento e informação de qualidade.

O projeto AGRPlay, da Gessulli Agribusiness, tem um layout inovador, sempre acompanhado da opinião de especialistas da área acadêmica e de técnicos das principais empresas do agro brasileiro em discussões determinantes para o futuro da produção agrícola e de proteína animal do país.

Na edição de lançamento, a cobertura completa da AveSui América Latina Online 24H/7D e da entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, realizado em formato totalmente digital.

Além de toda o conteúdo multimídia, a publicação abre espaço para que o marketing das empresas possa inovar. Os anúncios podem trazer movimentos, destacando aspectos importantes dos produtos e/ou serviços, além de possibilitarem a inclusão de vídeos publicitários.

Assista ao vídeo de apresentação e acesse a AGRPlay e tenha uma nova experiência em ler revistas!