Rainha da Paz
AveSui Online

Além de patrocinar premio Quem é Quem, De Heus apresenta soluções para nutrição animal na AveSui 24h/7d

Destaque é o Responsible Feeding: programa  que traduz a visão da companhia sobre sustentabilidade, envolvendo clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade de forma geral.

15-Abr-2021 10:57

A De Heus, empresa do segmento de nutrição animal, além de apoiar a realização do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, também está presente com um Stand virtual na AveSui Online 24h/7d.

Em seu stand a empresa apresenta tecnologias de competitividade internacional e linhas de produtos com ótima performance, para as principais criações econômicas do país. De acordo com a empresa as vantagens desse diferencial já estão incorporadas ao novo perfil do nosso portfólio de produtos, expressando integralmente as cinco diretrizes do conceito mundial De Heus para uma nutrição de máxima eficiência: Instalações e equipamentos modernos para melhor qualidade de mistura; Tecnologia de ponta para geração e desenvolvimento dos produtos: Rastreabilidade total de matérias-primas;
Formulações específicas para situações específicas; Suporte técnico com alta especialização em nutrição e saúde animal.

O destaque da empresa é o Responsible Feeding: um programa de longo prazo, que traduz a visão da companhia sobre sustentabilidade, envolvendo clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade de forma geral. O conceito é baseado em 5 ingredientes: obtenção da maior produtividade possível a partir de animais saudáveis (que chamamos de Natural Power); aquisição de matérias-primas com responsabilidade; produção de menor impacto ambiental; time de funcionários engajados e contribuições com soluções úteis para o mercado e a sociedade. Devido ao forte intercâmbio de informações com nossas unidades ao redor do mundo (em mais 75 países), estamos prontos para ajudar o agronegócio brasileiro neste novo capítulo, sendo a força motriz e impulsionando o progresso através de um profundo conhecimento em ciência e nutrição animal”, detalha Rinus Donkers, diretor da De Heus América Latina e presidente da De Heus Brasil.

Plataforma Online

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.

11 de Maio de 2021

Produção de suínos na China deve crescer 19% em 2021

Segundo Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China (MARA), a expansão agressiva da capacidade de fazendas de grande escala em 2020 gerou um aumento estimado no abate de suínos para a China

Novos recursos na economia beneficiam o consumo de suínos