Rainha da Paz
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Peste Suína Africana

Alemanha encontrou mais carcaças de javalis próximas a surto de PSA, afirma TV local

Amostras agora estão sendo analisadas em um laboratório, acrescentou a RBB, citando um porta-voz do Ministério da Saúde do estado. 

Redação SI
15-Set-2020 10:01

Mais javalis mortos foram descobertos no estado alemão de Brandenburg, informou a emissora pública rbb na terça-feira, depois que o estado relatou seu primeiro caso de peste suína africana (ASF) na semana passada.

As amostras agora estão sendo analisadas em um laboratório, acrescentou a rbb, citando um porta-voz do Ministério da Saúde do estado.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade