Rainha da Paz
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Sanidade

Alemanha identifica mais três javalis infectados com a PSA

As novas descobertas elevam o número total de casos confirmados para 49

Reuters
05-Out-2020 10:07

Mais três casos de peste suína africana (PSA) foram confirmados em javalis no estado de Brandenburg, no leste da Alemanha, disse o Ministério da Agricultura da Alemanha em seu site nesta segunda-feira (05/10).

As novas descobertas elevam o número total de casos confirmados de PSA para 49, desde que o primeiro foi detectado em 10 de setembro. Todos os casos ocorreram em animais selvagens até agora, sem porcos de fazenda afetados, disse o ministério.

Os casos mais recentes foram encontrados na mesma área das primeiras descobertas, disse o ministério. Um caso havia sido encontrado na quarta-feira em uma nova área a cerca de 60 quilômetros da primeira.

O instituto científico alemão Friedrich-Loeffler confirmou que os animais mais recentes tinham PSA, disse o ministério.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade