Evento

Alltech ONE Conference debaterá o poder da ciência, da sustentabilidade e das narrativas na agroindústria

Neste ano, a conferência global será realizada em formato presencial e virtual e abordará temas relacionados à nutrição animal, sustentabilidade, tendências de mercado e novas tecnologias

Redação, com informações Alltech
16-Mai-2022 09:08

Em sua 38ª edição, o Alltech ONE Conference reunirá lideranças globais, formadores de opinião e agentes de mudanças para discutir os atuais desafios e as oportunidades do agronegócio mundial. O evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, tem como objetivo pensar e explorar o poder da ciência, da sustentabilidade e das inúmeras narrativas que se constroem em torno de uma das atividades mais importantes da humanidade. Durante a conferência, que ocorrerá presencialmente, em Lexington, Kentucky, e virtualmente, com transmissões ao vivo e apresentações on demand, também serão debatidas áreas de negócios relacionadas à agroindústria, como saúde, neurogastronomia, bem-estar, inclusão e desenvolvimento profissional.

Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, esta é uma oportunidade de compartilhar visões e soluções inspiradoras na agroindústria. "Podemos entregar nutrição para todos, enquanto alimentamos a vitalidade econômica e abastecemos o mundo com os recursos do planeta Terra. O impacto potencial é profundo, mas requer um maior nível de comprometimento e colaboração de cada um de nós. A conferência ONE é muito mais que um encontro, é um convite para dar um passo à frente e compartilhar a visão promissora para nosso único planeta”, destaca Lyons.

O evento terá como destaque as tendências nos segmentos de bovinos de corte e de leite, aquicultura, suínos, aves e agricultura. Todos esses painéis, com tradução simultânea para o português, têm como proposta e missão a superação dos desafios contemporâneos, contribuindo para um futuro mais inteligente e abundante. As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site  one.alltech.com. A Imprensa tem acesso gratuito.

Confira as participações especiais no Alltech ONE

Entre os grandes nomes presentes no palco presencial, em Kentucky, nos Estados Unidos, estará Mick Ebeling, fundador e CEO do laboratório Not Impossible Labs. Ebeling foi homenageado com o prêmio anual Muhammad Ali Humanitarian e entrou na lista das pessoas criativas mais influentes do mundo pelo The Creativity 50s.

O líder de negócios e ex-CEO da Unilever, Paul Polman, estará no palco virtual. Ele foi descrito pelo Financial Times como “CEO de destaque da última década” e participou da criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, como membro da Secretaria Geral da Organização das Nações Unidas.

Sobre o Alltech ONE Conference:

Data: 22, 23 e 24 de maio

Local:

Presencial: Central Bank Center, Lexington, Kentucky, Estados Unidos

Online: transmissão mundial

Inscrições: one.alltech.com

Mercado Interno

Mesmo com entrada de 2ª quinzena, preços no mercado de suínos sobem

Segundo pesquisadores do Cepea, no caso do animal vivo, esse movimento de reação é influenciado pela baixa disponibilidade de suíno em peso ideal para abate, pelo clima ameno e por eventos festivos que favorecem o consumo

CNA pede mais R$ 710 milhões em 2022 para subvenção de apólices da safra verão
Seguro Rural

CNA pede mais R$ 710 milhões em 2022 para subvenção de apólices da safra verão

Segundo nota da entidade, o crédito extra é necessário para garantir a cobertura do plantio da próxima safra de verão 2022/23

21 de Junho de 2022
Exportações

Exportações de carne suína diminuem, mas mercado interno dá sinais de ajuste de oferta

Veja o panorama completo do mercado interno e externo de suínos durante o mês de junho

Aumento da margem de carne suína na China pode beneficiar grandes indústrias, como JBS e BRF
Mercado

Após a redução no rebanho que vinha ocorrendo em função da diminuição da margem de carne suína na China, maio foi o primeiro mês de aumento do rebanho em 2022

Produção global de carne suína em 2022
22 de Junho de 2022
Comentário Suíno

Produção global de carne suína em 2022

Por Osler Desouzart, CEO da ODConsulting

Cresce a demanda por carne de frango e suína em Posadas, na Argentina

Cresce a demanda por carne de frango e suína em Posadas, na Argentina

“No total mais ou menos nós argentinos consumimos 110 kg de carne por ano e agora caiu para 47 kg, segundo os últimos dados que são de 2021”, disse Mariela Bernardi, administradora do Mercado Concentrado Posadas.