AveSui 2018

Andritz aumenta as opções em equipamentos para o mercado nacional

Na AveSui 2018, a empresa vai apresentar sua nova linha de misturadores Optimix

Andritz aumenta as opções em equipamentos para o mercado nacional

.A Andritz, empresa fabricante de soluções completas em sistemas e equipamentos para separação de sólidos/líquidos, confirmou sua presença na AveSui 2018 que acontecerá em Medianeira no Paraná. A empresa tem desde 2015 o objetivo de reforçar significativamente sua participação no mercado nacional e deu início a este projeto com as atividades de sua fábrica em Pomerode (SC), onde buscam a construção de um relacionamento mais efetivo com seus clientes.

“Aumentamos as opções para o mercado nacional de adquirir equipamentos Andritz Feed & Biofuel, com Finame e outros tipos de financiamento que antes não existiam”, disse Eduardo Soffioni, Gerente de Vendas Brasil Capital e Aftermarket.

Sobre o mercado, o gestor acrescentou que “em 2017 o mercado ficou recessivo em todos os segmentos, neste ano, prevemos muitas oportunidades em extrusão, algumas oportunidades em ração de frango/suínos/bovinos, e também em peletização de biomassa. Mas difícil ter certeza disso, tendo em vista as grandes dificuldades e desafios que o Brasil ainda vai passar neste ano”.

Na AveSui 2018, a empresa pretende apresentar sua nova linha de misturadores, Optimix. “Colocar o evento no seio da avicultura nacional não pode dar errado, pois o oeste do Paraná cresce em proporções significativas e agora com um vetor a mais, o mercado de ração para peixes em total crescimento”, acrescentou o gestor.

A empresa que enxerga o mercado brasileiro e busca por um crescimento mútuo com o cliente, não poderia estar de fora da maior feira de aves, suínos e peixes da América Latina. “Uma empresa como a Andritz não pode se privar de estar num evento como a AveSui, estaremos sempre nos melhores eventos do nosso segmento em qualquer pais”, disse Soffioni.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018