Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

Robson Gomes, gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, é o entrevistado em live da Gessulli Agribusiness

A live começa às 10h, com transmissão simultânea pelas páginas Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial e também terá a participação do gerente de Produtos Suínos da MSD Saúde Animal, Erich Nascimento

Robson Gomes, gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, é o entrevistado em live da Gessulli Agribusiness

O gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, Robson Gomes, e o gerente de Produtos Suínos da MSD Saúde Animal são os convidados entrevistados na live desta quarta-feira (04/05), da Gessulli Agribusiness, que começa às 10h com transmissão simultânea pelas páginas Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial.

O tema da conversa será “Vacinação sem agulha: Inovação tecnológica”. A MSD Saúde Animal é empresa criadora de um dispositivo sem agulha e intradérmico com duas cabeças injetoras, que combina os benefícios da vacinação sem agulha e da aplicação intradérmica de vacinas.

Outro tema a ser abordado é a Ileíte, enfermidade responsável por severos prejuízos econômicos dentro da suinocultura. Na conversa serão debatidas as principais características da doença, assim como medidas eficazes de prevenção e controle.

Confira: