Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

APCS celebra 50 anos no maior evento da suinocultura brasileira

XVII SNDS vai oferecer jantar comemorativo pelo aniversário da entidade paulista

APCS celebra 50 anos no maior evento da suinocultura brasileira

O XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS) vai homenagear os 50 anos da Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) com um jantar de comemoração na noite da quarta-feira, dia 28, no Tauá Hotel Atibaia (SP).

A 17° edição do encontro bianual, que ocorre entre 28 a 30 de junho, é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a APCS, com apoio do Sebrae Nacional, e reúne as principais lideranças da suinocultura brasileira para três dias de informação, alinhamento de objetivos setoriais e relacionamento. 

O presidente da APCS, Valdomiro Ferreira Jr., vai representar os produtores paulistas no evento e valoriza a oportunidade. “Será uma oportunidade de reunirmos vários segmentos da cadeia produtiva da carne suína, com representantes de vários estados. Para nós da APCS será uma honra poder confraternizar os 50 anos com todos os congressistas”, comenta. 

O estado de São Paulo é o oitavo maior produtor de suínos, com produção majoritariamente voltada à demanda interna, e possui o principal mercado consumidor do País. 

Com uma população superior a 44 milhões de habitantes, o Estado é detentor do maior PIB enquanto unidade da federativa, bem como sede de algumas das maiores empresas do setor e das principais redes de atacado e varejo nacionais e internacionais. 

Programação

Com o tema “Transformação: novos rumos para a cadeia de suínos brasileira”, o tradicional evento vai reunir as principais lideranças da suinocultura brasileira para apresentar conteúdo de alta qualidade, fomentar o diálogo entre os diferentes elos do setor e contribuir para fortalecimento da atividade no Brasil.

A programação irá abordar “A adaptação da suinocultura frente aos desafios de uma nova era” durante o Painel 1, na manhã da quinta-feira. O objetivo é discutir as necessidades da produção brasileira, além de debater os novos desafios e estratégias, tornando o setor produtivo o grande protagonista das próximas transformações estruturais da cadeia.

Indicar aos participantes as principais mudanças e tendências do mercado é o principal objetivo do Painel 2, intitulado de “O mercado em transformação: do campo à mesa”, no qual serão apontados os caminhos e oportunidades para uma gestão mais competitiva e alinhadas às preferências dos consumidores.

Para encerrar o evento, a ABCS preparou o Painel 3 “O líder como agente transformador” já que, como dizia o pai da administração moderna, Peter Drucker, “a melhor maneira de prever o futuro é construí-lo”! Assim, o propósito é apresentar um conjunto de aspectos essenciais para alcançar o sucesso no mundo corporativo, empreendedor, cercado por mudanças frequente. 

Inscrições abertas

Restam poucas vagas para o principal evento de lideranças da suinocultura. Para garantir sua inscrição, entre em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200 ou pelo e-mail [email protected]. Para mais informações de programação, pacotes promocionais, acesse o site:www.snds.com.br

Serviços

XVII SNDS – Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 28 a 30 de junho

Local: Tauá Hotel Atibaia – Atibaia-SP