Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2021

Aquecedores automáticos propõem um aquecimento eficiente com economia de combustível

Sistema de queima invertida trabalha com pressão negativa do ar para queima, gerando economia aos avicultores

A empresa Vita termo vem buscando desenvolver produtos de qualidade que possam atender as necessidades do produtor de Aves e suínos. Por isso durante a próxima edição da AveSui, que será realizada entre 13 e 15 de abril de 2021, a empresa apresentará seus aquecedores com sistema de queima invertida. “Apresentamos nossa linha de produtos e serviços em especial o Aquecedor VT 1300 Lenha queima invertida o único no mercado com esse sistema”, afirma a proprietária da empresa Denizete Falcade Correia.

Denizete explica que esse aquecedor tem um sistema diferenciado, sendo queima por sucção ou queima invertida, na qual a chama invés de sair para cima igual, como os demais aquecedores, eu saí para baixo, com isso gera uma pressão maior, apresentando um aquecimento com baixo consumo de lenha e podendo chegar até 8 horas sem necessidade de abastecer. “O sistema de queima invertida trabalha com pressão negativa do ar para queima, (sucção), ao invés do foguista soprar embaixo para fazer a labareda, vai puxar de fora fazendo chegar até a chaminé onde o foguista fica acoplado”, detalha.

Ela conta que os aquecedores Vita Termo da Linha Automática, propõem um aquecimento eficiente com economia de combustível. Seu abastecimento automático pré-programado evita o desperdício desnecessário de pellets. “O nosso alimentador de pellets foi desenvolvido para um abastecimento uniforme e preciso, evitando assim possíveis desperdícios de pellets, proporcionando uma queima uniforme dentro da caixa de queima do pellets, com baixo custo e melhor eficiência”, finaliza

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 20ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina oferecendo à seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento.