Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Archibald Netto assume mercado pet e aqua da Safeeds

Novo integrante da equipe Safeeds possui 18 anos de experiência e irá atender os mercados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás

Archibald Netto assume mercado pet e aqua da Safeeds

O número de animais de estimação no Brasil cresce a cada dia e é responsável por uma estimativa de faturamento para o setor em torno de R$ 40 bilhões em 2020. Segundo o último levantamento do Instituto Pet Brasil, atualmente já são mais de 139 milhões de pets no País. Atenta a esses números e para dar mais atenção a esse mercado, a Safeeds realizou uma excelente contratação. Com 18 anos de experiência nessa área, o novo gerente de mercado de Conservantes, Archibald Rehder Netto, atenderá os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.

O novo contratado Safeeds conhece bem o desafio que tem pela frente. “O mercado pet e aqua estão em plena expansão e com muito potencial de crescimento ainda. É um mercado de oportunidades e a cada dia que passa estão exigindo mais qualidade de ingredientes e no produto final. O consumidor está cada vez mais atento ao o que ocorre na alimentação animal, principalmente do seu pet e com isso temos uma grande responsabilidade em fornecer produtos de alta qualidade e com muita tecnologia.”

Para Archibald, assim como o mercado que atenderá, a Safeeds é uma empresa em expansão, figurando entre as principais no mercado nacional na área de conservantes. “É uma empresa inovadora e alia a tecnologia com sustentabilidade, preservando o meio ambiente e preocupada com a qualidade de vida das pessoas. Meu objetivo, junto com a equipe Safeeds, é levar todo o conhecimento e toda a tecnologia aos clientes, garantindo assim produtos de qualidade e confiáveis.”

Atuando no mercado há quase 20 anos, Archibald é Zootecnista, formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Ele possui curso de extensão em Formação de Agentes de Vendas Corporativas e Dirigentes Comerciais pela Universidade de Campinas. “Ele tem uma experiência muito grande no mercado de conservantes. Tem um perfil que agrega, porque é focado em soluções. Devido ao conhecimento de mercado e relacionamento, ele vai trabalhar no mercado de pet food e rações para peixe”, explica Osmair Flávio Stuani, gerente comercial da Safeeds.