Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

ASEMG e ASTAP realizam seminário de suinocultura em Patos de Minas (MG)

Evento espera receber 500 pessoas para discutir assuntos gerais do setor.

Redação SI 22/05/2001 10:30 – A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (Asemg) e a Associação dos Suinocultures do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Astap) realizarão o III Seminário da Suinocultura, no dia 24 de maio, em Patos de Minas (MG). O evento ocorre em paralelo à FenaMilho 2001, realizada de 18 a 27 de maio.

No programa do seminário estão palestras sobre silagem de grão úmido, controle ambiental em granja suinícola, motivação e formação de equipes, biossegurança dos suínos e seu impacto na sanidade do plantel e a realização da Bolsa de Suínos de Minas Gerais. Os organizadores do evento esperam cerca de 500 participantes. Informações e inscrições para o III Seminário da Suinocultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba podem ser solicitadas pelo telefone da Astap: (34) 3831-7584.

Concurso de culinária – Nos dias seguintes, 25, 26 e 27 de maio, a Asemg e a Astap estarão recebendo os visitantes da FenaMilho e os suinocultores locais no estande montado no local. Durante esses três dias haverá concursos de culinária à base de carne suína, degustação de pratos e divulgação do valor nutritivo da carne suína e seus derivados.

Copyright 2001, Gessulli Agribusiness – Suinocultura Industrial. Reprodução permitida apenas mediante citação da fonte e link para esta página. Todos os direitos reservados.