Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Associação

ASEMG elege nova diretoria para o triênio 2019/2021

Quem assume a presidência da Associação é o suinocultor João Carlos Bretas Leite

ASEMG elege nova diretoria para o triênio 2019/2021

No dia 11/04 a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) elegeu sua nova diretoria para a gestão 2019/2021. Quem assume a presidência da Associação é o suinocultor João Carlos Bretas Leite, que também encabeça a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova  e Região (COOSUIPONTE) e representa o interesse dos produtores mineiros no conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).

A chapa foi eleita por unanimidade e terá a tarefa de trabalhar pelo desenvolvimento do setor de suínos em Minas Gerais. “Somos um grupo bastante coeso e que representa os interesses de todos os produtores de suínos de Minas, temos grandes desafios pela frente mas através da união e entendimento das necessidades de todos os nosso polos tenho certeza que trabalharemos com tranquilidade e assertividade” comentou o novo presidente.

O ex-presidente da ASEMG, Dr. Antônio Ferraz deu boas vindas a nova diretoria. “Presidir uma associação de classe não é tarefa fácil,  mas acredito que os companheiros que assumem o desafio a partir de agora são competentes e têm visão do todo. Tenho certeza que estamos em boas mãos e que teremos muitas vitórias nos próximos anos” disse.

A cerimônia de posse da nova diretoria será realizada no mês de maio.