Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativas

Associados da Regional de Cornélio Procópio da Cooperativa Integrada participam de viagem de imersão no cooperativismo

Os visitantes receberam informações sobre a história, as atribuições representativas e o trabalho realizado pelo Sistema Ocepar

Associados da Regional de Cornélio Procópio da Cooperativa Integrada participam de viagem de imersão no cooperativismo

Um grupo de 39 cooperados e colaboradores da Regional de Cornélio Procópio da Cooperativa Integrada esteve, na manhã desta quinta-feira (23/06), na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba.

Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, José Roberto Ricken, pelo superintendente da Fecoopar (Federação das Cooperativas do Estado do Paraná), Nelson Costa, e o analista técnico Jaffer Vinicius Besen.

Os visitantes receberam informações sobre a história, as atribuições representativas e o trabalho realizado pelo Sistema Ocepar.

Na programação da viagem de imersão dos cooperativistas, organizada com o apoio da Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur), além de conhecerem o funcionamento da Casa do Cooperativismo no Paraná, eles visitaram a cooperativa Witmarsum, em Palmeira, e fizeram um tour pela capital do estado, conhecendo pontos turísticos como o Jardim Botânico e a Ópera do Arame.

Depois, o grupo segue para visitas às cidades de Morretes e Paranaguá.  No sábado, está prevista visita à estrutura do Porto de Paranaguá.