Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Minas Gerais

Assuvap apresenta novo conceito para empresas parceiras

“+Parceira da Suinocultura” foi idealizada para representar o fornecedor que, junto a Assuvap, trabalha e desenvolve a atividade suinícola

Assuvap apresenta novo conceito para empresas parceiras

A Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) divulgou seu novo conceito para estreitar o relacionamento com as empresas parceiras da suinocultura do Vale do Piranga. Com um projeto gráfico despojado e cores que dão vida ao projeto, a marca “+Parceira da Suinocultura” foi idealizada para representar o fornecedor que, junto a Assuvap, trabalha e desenvolve a atividade suinícola.

Nesse contexto, a parceria pode ser entendida também como união, cooperação em busca do mesmo propósito. E a empresa que está junto à associação é +Parceira do suinocultor, do meio ambiente, da economia, do conhecimento e, especialmente, +Parceira do Vale do Piranga, ao difundir informações do ramo para o crescimento do setor na região.

E como já é bem conhecido o ditado “a união faz a força”, a Assuvap busca mais parceiras que possam somar e fazer da suinocultura do Vale do Piranga – que já é altamente tecnificada e referência nacional quando o assunto é produtividade e eficiência – algo ainda maior.

Paula Gomides, gestora executiva a Assuvap, avalia o novo conceito como uma oportunidade para que as empresas tenham uma relação sólida com o setor, aproximando ainda mais dos produtores e das granjas. “Uma empresa parceira da Assuvap tem a oportunidade de fortalecer a sua marca e somar nessa missão de fortalecer a suinocultura regional e até mesmo nacional”, diz.

Além disso, a empresa recebe todos os serviços oferecidos pela Assuvap e o espaço para divulgação de materiais nos principais meios de comunicação com o suinocultor.

Para mais informações, ligue (31) 3819 3900 ou entre em contato pelo e-mail [email protected].