Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira de negócios

Auditório de Inovações traz tendências e inovações do setor

Nos dias 23 e 24 de julho, os visitantes da AveSui EuroTier South America terão acesso a palestras gratuitas sobre  as tendências e lançamentos do setor produtivo

Auditório de Inovações traz tendências e inovações do setor

Com o objetivo de promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações a AveSui EuroTier South America promove novamente o Auditório de Inovações, uma série de palestras gratuitas para os participantes do evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, em Medianeira (PR). As palestras serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho.

O espaço, montado dentro da feira é aberto a todos os visitantes  e receberá representantes de empresas nacionais e internacionais que ministrarão palestras e apresentações que trarão as principais tendências e lançamentos para o setor de proteína animal.

A programação ainda não foi finalizada, mas dez palestras já foram confirmadas e trarão temas como custos e maior produtividade, tecnologia FIP, panorama econômico, telamento, construções, energias renováveis, higienização e ambiência.

Além do Auditório de Inovações a feira conta com uma vasta programação técnica além da Granja Modelo, Fábrica De Peixes, Espaço Digital Farming E Espaço Cooperativas. Confira a programação completa clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas pelo site da AveSui EuroTier. A entrada para visitação é gratuita. Para os congressistas as inscrições com desconto vão até o dia 21 de junho.

AveSui EuroTier South America

Com seus 18 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. 

Em 2019, uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite do continente: a AveSui South America.  A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. 
A AveSui EuroTier South America  acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos,  as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.