Aurora Alimentos lança campanha e megapromoção nacional: "Churrasco, bora? Bora de Aurora"
Campanha ressalta a preferência do consumidor por suas linguiças frescais.
A Aurora Alimentos, referência em linguiças em todo o Brasil, está lançando a campanha “Churrasco, bora? Bora de Aurora”, que ressalta a preferência do consumidor por suas linguiças frescais, muito consumidas principalmente em churrascos, uma paixão nacional.
“A ideia foi representar através de nossa comunicação o momento do pré-churrasco, quando amigos e familiares se organizam através dos tradicionais grupos de mensagens. É neste momento que a decisão pelo churrasco acontece e quem entende de churrasco sabe que linguiça tem que ser Aurora", destaca Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos.
A campanha inclui a megapromoção “Bora de Aurora, Tem Prêmio Toda Hora”: na compra de R$ 30 em linguiças Aurora o consumidor concorre a prêmios instantâneos — kits de churrasco, caixa de som e churrasqueira elétrica, sorteio semanal de smartphones e a 1 carro 0 km no final. A promoção é válida até 18 de abril e abrange todo o território nacional.
“Esperamos um forte crescimento nas vendas com essa megapromoção que sorteará super prêmios para o consumidor. A Aurora é a marca referência na categoria. Todo conceito da promoção foi muito bem recebido pelos nossos clientes, pois vai ao encontro das necessidades do consumidor no momento do churrasco”, diz Fabio Galhardo, gerente de trade marketing da Aurora Alimentos.
A campanha criativa de divulgação foi desenvolvida pela agência Peppery e contempla uma estratégia 360º com ações em diversos meios. A conceituação e execução da megapromoção foi desenvolvida pela agência RC Trade e abrange materiais de PDV (Pontos de Venda), ações de merchandising e gestão da promoção.
Saiba mais em www.boradeaurora.com.br
Assuntos do Momento

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Vigor que surpreende
Suplementação eletrolítica com aporte energético de rápida absorção garante mais vigor aos leitões durante a fase de desmame

FCO aprova R$ 110 milhões para Cooperalfa investir em MS
Cooperativa Agroindustrial Alfa vai instalar uma unidade de produção de leitões em Sidrolândia (MS)

Huawei investe na criação de porcos após perdas em celulares
Impedida de acessar componentes vitais para a fabricação de novos aparelhos, a gigante de telecomunicações chinesa busca outras fontes de receitas.

Sanidade Suídea do IMA discute Plano Integrado de Vigilância
Plano Integrado amplia o escopo das doenças-alvos de vigilância para Peste Suína Clássica (PSC), Peste Suína Africana (PSA) e Síndrome Respiratória Reprodutiva Suína (PRRS

Genus, do Reino Unido, vê desafios ao reabastecer fazendas de suínos na China
O fornecedor de um terço dos 50 maiores produtores de suínos reprodutores da China teve um forte crescimento e ganhou participação no mercado chinês durante um rápido repovoamento do maior rebanho de suínos do mundo