Aurora Coop estreia a campanha de lançamento de Aurora Premium

Nova campanha apresenta o portfólio de produtos da nova marca, voltados ao churrasco especial

Aurora Coop estreia a campanha de lançamento de Aurora Premium

EmpresasA marca Aurora Premium estreia nesta segunda-feira (04/07) a sua campanha de lançamento “Churrasco com um toque a mais”, que apresenta o portfólio de produtos voltados ao churrasco especial, elaborados com carnes nobres e temperos exclusivos, em um processo que começa desde o campo até a mesa do consumidor, proporcionando uma experiência única de sabor.

Criada pela FCB Brasil e protagonizada pelo embaixador da marca, Gustavo Kuerten, a campanha tem o objetivo de inserir a marca no segmento premium e mostrar em detalhes os novos produtos, feitos com um “toque a mais” das mais de 100 mil famílias envolvidas no sistema cooperativista da Aurora Coop.

A proposta de Aurora Premium é atender a uma nova demanda de consumo de produtos especiais dentro de casa e de valorizar cada vez mais a carne suína como ideal para churrascos e refeições únicas, além de dar a possibilidade de personalização de pratos com diferentes temperos e acompanhamentos de acordo com o gosto do consumidor.

O filme destaca três produtos da marca – linguiça com queijo coalho, panceta com lemon pepper, picanha suína sabor manteiga e ervas – todos eles preparados com um toque a mais do consumidor. Além destes, a linha ainda conta com outros itens especiais –linguiças especiais, hambúrgueres, cortes suínos tais como ancho, rib eye, prime rib e panceta suína.

“Nossa intenção foi trazer os produtos como personagens principais nesse filme, reforçando a ideia que nos rege desde que a Aurora chegou – a gente faz com gosto tudo o que você gosta, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da marca”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

“O churrasco faz parte da cultura do brasileiro e todos possuem o seu jeitinho, o seu toque particular. Com essa campanha representamos além do toque especial de Aurora Premium, o toque que cada consumidor pode dar ao seu churrasco”, observa Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

A campanha se desdobra em filmes de 30’, 15’ e 6’, que serão veiculados na TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

SOBRE A AURORA COOP

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop), com sede em Chapecó (SC), é o terceiro maior conglomerado brasileiro de proteína animal. Emprega diretamente 40 mil trabalhadores e mantém um portfólio com mais de 800 produtos à base de carnes, lácteos, massas e vegetais. A Aurora Coop exporta para mais de 80 países e, no ano passado, obteve uma receita operacional bruta de R$ 19,4 bilhões.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO.