Fonte CEPEA

Ver cotações

Cooperativa

Aurora mantém patrocínio da Chapecoense em 2020

Aurora manterá o mesmo valor de patrocínio deste ano, quando a equipe disputou o Brasileirão, para a competição da Série B

Aurora mantém patrocínio da Chapecoense em 2020

Chapecoense não estará mais na elite do futebol brasileiro em 2020

A Cooperativa Central Aurora Alimentos vai manter o patrocínio máster da Chapecoense na temporada 2020. O comunicado foi feito hoje pelo presidente da Aurora Mário Lanznaster em telefonema ao novo presidente do clube alviverde, Paulo Magro. De acordo com comunicado da cooperativa, a permanência como patrocinadora representa mais um passo na trajetória dos longos anos de cooperação da Aurora com a Chapecoense.

A Associação Chapecoense de Futebol não estará mais, em 2020, na elite do futebol brasileiro. A equipe terminou o Campeonato Brasileiro em penúltimo lugar, à frente do também catarinense Avaí, e vai disputar a Série B no ano que vem.

Durante o ano de 2020, a Aurora manterá o mesmo valor de patrocínio, até então mantido na Série A. Em contrapartida, sua logomarca continuará figurando de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da equipe. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca.

O presidente da Aurora Mário Lanznaster justificou o investimento como um presente para a região. “Nossa praia é o futebol”, disse. Ele mencionou ainda que cooperação é, exatamente, a chave que explica essa nova fase que vive a Chapecoense. Entende que “uma aguçada visão empresarial e um eficiente gerenciamento devem impregnar a nova administração do Clube”.