Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2004 é notícia

Equipe de divulgação da AveSui 2004 é entrevistada pelo programa Notícias Agrícolas.

Da Redação 03/04/2004 – 16h15 – As equipes de assessoria de imprensa e de divulgação da AveSui 2004 estiveram nesta sexta-feira (30/04) na redação dos programas SBT Rural, Globo Rural, Notícias Agrícolas e Canal do Boi, em São Paulo (SP). Durante as visitas, o gerente Comercial da Gessulli Agribusiness, empresa organizadora da AveSui, Alexandre Aidar, concedeu entrevista, ao vivo, sobre a feira ao programa Notícias Agrícolas. “O espaço dado à divulgação da AveSui pelos colegas da imprensa tem sido extraordinário”, destaca Aidar. “Este tipo de contato tem sido muito interessante para nós, organizadores da feira, e para a imprensa em geral, que recebe uma gama de informações e de sugestões de pauta com a AveSui”.

Além disso, as equipes da Gessulli Agribusiness estiveram no prédio do jornal O Estado de São Paulo, para entrevistar, com exclusividade, o executivo José Luiz Tejon Megido, convidado especial para fazer a palestra de abertura da AveSui 2004. Outros detalhes sobre a entrevista e a palestra de Tejon você verá nas próximas notícias deste site.

Sobre a AveSui 2004:
www.avesui.com