Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Comodidade

AveSui 2018: Hotéis oficiais terão transfer exclusivo para o Centro de Eventos da Lar

Reservas já podem ser solicitadas com antecedência pelo site da feira

AveSui 2018: Hotéis oficiais terão transfer exclusivo para o Centro de Eventos da Lar

A AveSui 2018 está se preparando para receber os visitantes no maior centro produtivo da América Latina com muito conforto e comodidade. Os visitantes que fizerem reserva em um dos hotéis oficiais, ainda contam com um transfer exclusivo para o Centro de Eventos da Lar, que será feito em horários previamente determinados pela organização durante a feira, para que a locomoção não seja uma preocupação no momento de fazer negócios.

Efetuando a reserva antecipadamente os visitantes garantem uma viagem tranquila e sem preocupações com hospedagem para a maior feira de Aves, Suínos e Peixes da América Latina. As reservas nos hotéis parceiros da feira no portal https://www.avesui.com/hospedagem.

Credenciamento está aberto

O credenciamento para a feira também está disponível no portal pelo link https://www.avesui.com/credenciamento.

Com o credenciamento, os visitantes terão acesso gratuito aos três dias da exposição, visita a Granja Modelo e Área de Equipamentos Tecnológicos Aves, Suínos e Peixes, e Arena Gourmet. Além de acompanhar as novidades apresentadas no Auditório de Inovações, com as Palestras Empresariais feitas com parceiros da feira.

Para os congressistas as inscrições também estão disponíveis no site.  Os participantes do XVII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes terão a oportunidade de atualização sobre diversos temas relacionados ao desenvolvimento do setor, além do III Congresso de Zootecnia de Precisão. Para os congressistas será ainda oferecido Cofee Break, acesso aos Catálogos e Pastas do Evento, Visitação aos três dias de exposição, visitação a Granja Modelo e Área de Equipamentos Tecnológicos Aves, Suínos e Peixes e visita ao Auditório de Inovações, as Palestras Empresariais e Hall de Exposições.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com