Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novas adesões

AveSui 2018 ultrapassa meta e comercializa mais de 100% dos estandes

Organização precisou fazer ajustes no layout da feira para atender à demanda de novas empresas

AveSui 2018 ultrapassa meta e comercializa mais de 100% dos estandes

.

A ampla adesão de empresas ligadas aos setores de aves, suínos e peixes e o interesse de novas indústrias em expor na AveSui 2018 levou a organização a fazer ajustes no layout da feira para atender à nova demanda. Com 100% dos estandes internos e externos já comercializados, organização do evento adaptou espaço para incluir novas empresas.

Apenas nesta semana, a SS Eletric, a Maxicaixa e a Piso Térmico confirmaram participação na feira, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná. Outras empresas ainda têm interesse e devem fechar participação nesta semana.

A AveSui – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes acontece na Lar Centro de Eventos. Lugar amplo, oferece às empresas participantes e aos visitantes áreas interna e externa. Em ambas as áreas, houve enorme interesse por parte das empresas ligadas ao setor, ressalta Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness, que promove a AveSui.

“Precisamos fazer alguns ajustes para atender a essa demanda crescente de empresas. Ou seja, tínhamos um espaço previsto no início da feira, que foi inteiramente preenchido. Agora, novas empresas entraram”, afirma. A perspectiva é de que novas empresas também confirmem presença até o fim desta semana. “Ainda temos algumas empresas interessadas e outras que estão em vias de fechar o contrato”, comenta Andrea Gessulli.

Happy hour e espaço grill

Andrea Gessulli ressalta ainda que as empresas expositoras irão fazer um happy hour em seus estandes com comidas típicas regionais, sempre após as 16h, com foco nos visitantes e parceiros.

Além disso, a AveSui apresenta como novidade neste ano o espaço grill e ainda dois food trucks: Soy Loco por Ti, de comida latina; e o Costilla Beer & Burger, que comercializa hambúrgueres artesanais de costela.

Mapa da AveSui                                                            

Empresas de diversos segmentos que fornecem ou atuam junto aos setores de aves, suínos e peixes estão confirmadas para a edição deste ano da AveSui. Dentre os segmentos, estão: armazenamento; consultoria técnica; equipamentos para fábricas de ração; equipamentos para granjas; equipamentos para laboratórios; equipamentos para o setor de postura; embalagens; genética; incubatórios; inseminação artificial; insumos e sementes; nutrição; produtos veterinários; projetos e construções; rastreabilidade e certificação; softwares de gerenciamento; transporte; tratamento de água e efluentes.

Visita gratuita

A visita à AveSui 2018 é gratuita. O credenciamento deve ser feito pessoalmente no local do evento. Mais informações no www.avesui.com.

AveSui 2018

Data: 1, 2 e 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com